Ricardo Ayres debate em São Paulo potencial logístico do Tocantins

O fórum visa trazer à tona experiências que possam servir de modelo para o setor em todo o país

Crédito: Luis Benedito | GrupoPhoto

Em um evento que reúne especialistas e autoridades no setor de infraestrutura, o deputado federal Ricardo Ayres (Republicanos-TO) figura ao lado de ministros e governadores como um dos convidados para o Encontro de Líderes do Grupo Houer, a ser realizado em São Paulo nesta terça-feira (7) e quarta-feira (8). O fórum visa trazer à tona experiências que possam servir de modelo para o setor em todo o país, além de fazer um diagnóstico dos principais gargalos logísticos do Brasil.



Ricardo Ayres compartilhou suas expectativas para o evento. "É uma honra receber este convite e poder participar de um painel tão relevante. Esta é uma oportunidade única para apresentarmos o Tocantins como uma potência em infraestrutura e logística em um grande corredor de desenvolvimento para o Brasil, trazendo integração, sustentabilidade, investimentos, empregos e competitividade. Nosso estado tem se destacado por projetos inovadores e pela eficiência na implementação de políticas públicas que podem servir de exemplo para outras regiões. Um deles é a concretização da Hidrovia Araguaia-Tocantins e a duplicação completa da BR-153", disse.



Ayres também enfatizou a importância da troca de experiências. "Debater temas tão importantes com outros líderes do setor é não apenas gratificante, mas uma responsabilidade que assumo com muito entusiasmo. Vou compartilhar nossos sucessos e aprender com as iniciativas de outros estados, visando sempre o aprimoramento das nossas práticas e a busca por soluções sustentáveis e eficazes".



O encontro promete ser uma plataforma para discussões enriquecedoras, com a mediação de Camillo Fraga, sócio-diretor do Grupo Houer. Contará também com as participações do Ministro dos Transportes, Renan Filho, dos governadores de estados como São Paulo, Tarcísio de Freitas, do Piauí, Rafael Fonteles, e do Pará, Helder Barbalho, do Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais, Pedro Bruno e da Secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística de São Paulo, Natália Resende, entre outros.

 

Comentários (0)