Rigotto e Derval lançam Marcelo Miranda candidato a reeleição a 2018 pelo PMDB

Marcelo Miranda foi aclamado como candidato do PMDB à reeleição para o cargo de governador, nas eleições de 2018

Líderes e membros do PMDB se reúnem no TO
Descrição: Líderes e membros do PMDB se reúnem no TO Crédito: Divulgação

Durante o encontro estadual do PMDB que foi realizado na manhã desta sexta-feira, 17, em Fortaleza do Tabocão, os líderes do partido lançaram o nome do governador Marcelo Miranda como pré-candidato à reeleição em 2018. O ex-governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto e o presidente estadual da sigla, Derval de Paiva, aclamaram Miranda como candidato do partido ao cargo nas próximas eleições.

 

O encontro foi marcado pelo clima festivo e de recomeço da sigla no estado, após o período de desgaste o qual Marcelo Miranda vem enfrentando. “A reunião foi mais para mostrar que o PMDB não está morto no Estado. Está unido e forte. Apesar do momento de crise pelo qual o Estado vem passando”, declarou  uma fonte ao Portal T1 Notícias.

 

Presente no encontro, a deputada federal Josi Nunes destacou os  desafios da sigla diante do atual cenário político e econômico do país. “Aristóteles já dizia que todo homem é um ser político e Ulysses Guimarães afirmava que a política é esperança, a política é salvadora, é redentora. E, é isso que nós estamos fazendo aqui neste encontro político, estamos dialogando, trocando ideias, ouvindo sugestões. É preciso sonharmos e lutarmos pela nossa gente, pelas nossas cidades, pelo Brasil”, ressaltou. 

 

O presidente nacional do partido, Romero Jucá (RR), também esteve no evento que reuniu a executiva do partido, além de diversos membros e convidados de outras siglas. 

Comentários (0)