Rogério Freitas toma dores de Coimbra e defende sigla:"briga no PMDB não existe"

O vereador Rogério Freitas disse que se sentiu incomodado com as declarações de pessoas que tentam construir uma imagem do PMDB que não existe. Para ele, tanto Marcelo quanto Coimbra são candidatos...

Vereador defende PMDB
Descrição: Vereador defende PMDB Crédito: T1 Notícias

O vereador Rogério Freitas (PMDB) disse em seu discurso na tribuna na manhã desta quarta-feira, 12, que “estão tentando construir a imagem do PMDB dizendo que não se sabe a serviço de quem está o deputado Junior Coimbra e que há uma briga interna no partido, mas isso não existe”.

Rogério Freitas disse que se sentiu ofendido quando viu uma matéria veiculada em impresso tocantinense afirmando que o deputado federal e pré-candidato ao governo, Junior Coimbra, está a serviço do Governo de Siqueira Campos. O vereador disse que tomou as dores porque é peemidebista.

“Agora querem impregnar uma informação dizendo que ele [Coimbra] está a serviço do Palácio, mas foi ele quem estava com o Gaguim e moveu ações contra o Siqueira, ele que defendeu a bandeira do PMDB”, disse ao afirmar que “muitos que estão dizendo que o PMDB está em briga e que Coimbra está a serviço do Palácio, estiveram no palanque do Siqueira e hoje se declaram os salvadores da pátria”.

Para ele, esse suposto problema interno no partido “é fruto da imaginação de alguns que entendem que o PMDB tem que andar dividido”.

O vereador declarou que a candidatura do Coimbra está a serviço do povo e que é inaceitável que se disseminem informações levianas sobre uma coisa que não existe. O parlamentar chegou a exemplicar o fato declarando que “existem pessoas que ganham pelo voto e outras que vivem de tentar destruir a imagem do outro”.

Segundo o vereador a conjuntura política do PMDB hoje se resume a um processo natural sobre quem vai ser candidato a governador do Tocantins. “Temos o Marcelo Miranda que, sem dúvida, dispara nas pesquisas, assim como temos o deputado Junior Coimbra que tem uma candidatura legítima. O que vai definir quem vai ser o candidato, além das pesquisas, é a condição de se candidatar. É um processo natural. Não se pode tolir as canditaturas e dizer que só pode ser candidato fulano de tal”, defendeu o vereador.

“O PMDB não tem esse problema que tentam impregnar”, finalizou Rogério Freitas. 

Comentários (0)