Romulo Troncoso assume Liderança na Presidência Estadual do PRTB

Crédito: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 20 de março, um marco na trajetória política do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), com a oficialização de Romulo Troncoso como novo presidente estadual da legenda.

 

Demonstrando entusiasmo e resolução, Troncoso assume seu papel com vigor, mesmo após uma trajetória inesperada rumo à política. Apesar de não ter planejado inicialmente ingressar nesse campo, Troncoso reconhece o chamado do destino e se compromete com o desafio que se apresenta. "Embora a política não estivesse nos meus planos, o destino me trouxe até aqui, e estou comprometido em enfrentar este desafio", declarou.

 

Troncoso destaca a importância dos próximos dias para o futuro do partido, salientando o prazo até o dia 6 de abril para apresentar a chapa que representará o PRTB em todo o Estado. Com uma equipe unida e comprometida, ele está confiante na capacidade de superar os desafios que se apresentam. A nova executiva do PRTB, sob a liderança de Romulo Troncoso, é composta pelos seguintes membros:

 

Presidente: Romulo Troncoso
Primeiro vice-presidente: Eliane Moreira
Segundo vice-presidente: Neusa Maria
Secretário-geral: Wenyson Barbosa Nascimento
Primeiro secretário: Bárbara Valverde
Tesoureiro: Alessandro Leal
Primeiro tesoureiro: Sonia Rahal

 

Com uma equipe diversificada e experiente, o PRTB está preparado para enfrentar os desafios políticos que se aproximam, comprometendo-se a representar os interesses do povo com integridade e dedicação.

 

Comentários (0)