Sabatinas com candidatos a prefeito de Araguaína são definidas

As sabatinas serão realizadas nos dias 19, 21, 22 e 23 de outubro de 2020, a partir das 19h, no auditório da Aciara, localizado na Avenida Filadélfia, no centro de Araguaína.

Crédito: Ascom Aciara

Em reunião com os representantes dos candidatos a prefeito de Araguaína, realizada nesta quinta-feira, 8 de outubro, na sede da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), o assessor jurídico da entidade, Roger Kuhn, apresentou as regras das entrevistas e realizou o sorteio que definiu a ordem dos candidatos a realizarem os diálogos.

 

As sabatinas serão realizadas nos dias 19, 21, 22 e 23 de outubro de 2020, a partir das 19h, no auditório da Aciara, localizado na Avenida Filadélfia, no centro de Araguaína. O evento será transmitido nas redes sociais oficiais da associação.

 

O primeiro candidato a participar das perguntas será o juiz aposentado, Leador Machado, do Partido dos Trabalhadores, no dia 19. Em seguida, Wagner Rodrigues, do Solidariedade, dia 21. O médico Hugo Mendes, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, será o terceiro, no dia 22. O deputado estadual, Elenil da Penha, do Movimento Democrático Brasileiro encerrará os debates no dia 23 de outubro.

 

Cada candidato responderá 20 perguntas sobre temas municipais, em especial Economia, Saúde, Educação, Segurança Pública, Meio-Ambiente e Assistência Social. "Esperamos colaborar com o processo eleitoral e expor as propostas de cada candidato", ressaltou o presidente da Comissão responsável pela Sabatina, Dearley Kuhn.

 

Aciara

 

O projeto “Aciara nas Eleições 2020” tem o objetivo de promover um espaço democrático para que os candidatos apresentem suas propostas para a cidade, especialmente para os setores eu geram emprego e renda no município.

 

A presidente da associação, Hélida Dantas, afirmou que a Aciara está atenta para a escolha do governante municipal. “Queremos ouvir quais são as propostas para classe empresarial que é responsável por gerar emprego, renda e receita para a nossa cidade. Com esse projeto queremos contribuir com o fortalecimento da democracia e incentivar o voto consciente. Que cada eleitor faça a escolha do candidato mais preparado baseado no bem comum”, finalizou a gestora.

Comentários (0)