Sandoval diz que chegou o momento do Tocantins passar por mudança de mentalidade

O candidato à reeleição Sandoval Cardoso (SD) disse, durante caminhadas e visitas em Porto Nacional, que chegou a hora do eleitor escolher “entre a dedicação e os desmandos, entre a capacidade e as la

Sandoval Cardoso em Porto Nacional
Descrição: Sandoval Cardoso em Porto Nacional Crédito: Ascom

O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, disse na manhã desta terça-feira, 25, em Porto Nacional, que o eleitor tocantinense tem a opção de escolher entre uma mudança de mentalidade ou a volta ao passado de desmandos e lambanças. Segundo assessoria de imprensa, Sandoval citou critérios como a dedicação, a capacidade e, principalmente, a honestidade, como requisitos básicos para um candidato ser elevado ao cargo de governador do Estado.

 

“Estamos a 10 dias das eleições e os tocantinenses estão agora avaliando o voto que vai definir o futuro do Tocantins. Chegou a hora de escolher entre a dedicação e os desmandos, entre a capacidade e as lambanças, entre a  honestidade e a ficha limpa contra esse histórico de confusão, processos e agora mais esse episódio de Goiás, que está envergonhando o nosso povo a cada vez que a imprensa nacional trata do assunto”, disse Sandoval.

 

Sandoval Cardoso disse que chegou o momento do Tocantins passar por essa  mudança de mentalidade e inaugurar uma nova fase de sua história. “É hora de virar essa página e o Tocantins precisa olhar pra frente. O nosso adversário está preso ao passado e às velhas práticas políticas e escândalo em se envolveu vem comprovar isso. O nosso povo está cansado de tudo isso e nós já estamos inaugurando uma nova fase na história do Estado sem brigas, sem lambança, com muito trabalho e fazendo as obras e os projetos que o nosso povo quer”, afirmou.

 

Na manhã desta quinta-feira, Sandoval Cardoso fez campanha em Porto Nacional onde visitou o comércio da cidade, conversou com eleitores e visitou indústria de fertilizantes. O prefeito Otoniel Andrade e o senador Vicentinho Alves acompanharam Sandoval durante toda a movimentação.

 

Agenda

O candidato ao governo pela coligação “A mudança que a gente vê”, cumpre agenda de campanha na manhã desta sexta-feira, 26, em Paraíso do Tocantins com realização de caminhada na Avenida Transbrasiliana, saída do Posto Interlagos. Na sequência, às 11h, faz visita ao Frigorífico Cecílio. No período da tarde, das 14h às 18h, grava programa eleitoral e, às 22h, participa de debate na TV Record.

 

(Com informações da Ascom)

 

Comentários (0)