Sandoval faz comparativo entre gestões e volta a criticar adversários

Ao percorrer o interior, o candidato à reeleição Sandoval Cardoso recebeu apoio de prefeitos e criticou gestão de adversário

Sandoval percorre cidades do TO
Descrição: Sandoval percorre cidades do TO Crédito: Ascom

O governador Sandoval Cardoso, seu candidato à vice Ângelo Agnolin e o candidato a senador Eduardo Gomes, todos da coligação “A mudança que a gente vê”, realizaram carretas, caminhadas e reuniões em Sandolândia, Araguaçu, Figueirópolis e Alvorada, todos na região Sul do Estado nesta quinta-feira, 11.

 

Por onde passou, Sandoval destacou as realizações de sua gestão. Segundo assessoria de imprensa, Sandoval recebeu manifestações de apoio da prefeita Silvinha, de Sandolândia e do prefeito de Araguaçu, Luziano.

 

Ao comparar seu perfil de gestão com o de seu principal adversário, o governador Sandoval Cardoso disse que é totalmente o oposto ao outro candidato, por não fazer promessas. “Quando venho aqui apresento nossas realizações e mostro o que vamos fazer, pois sei como fazer, sei de onde sairá o dinheiro”, afirmou. Sandoval disse que já está montando a Secretaria de Projetos e Captação de Recursos para empreender ainda mais investimentos no Estado. “Vocês nunca me viram reclamando falta de dinheiro, fui chegando e trabalhando e comigo o nosso Estado não vai parar”, frisou.

 

“O Tocantins quer um Governador que trabalhe e não um que se finge de coitado. Pois o mesmo Ministério Público que fiscaliza o meu Governo é o que diz que nosso adversário tem que devolver mais de R$ 700 milhões de reais em dinheiro público desviado de obras e da saúde. Felizmente o Tocantins está acordando, pois o nosso povo não quer mais passar vergonha nacional como aconteceu em 2009, quando o Estado teve um Governador cassado pela Justiça”, disse.

 

Agenda

Sandoval Cardoso cumpre agenda de campanha nesta sexta-feira, 12. Pela manhã, às 8h30, concede entrevista ao Jornal do Tocantins e Rádio CBN, em Palmas. No período da tarde, às 14h, realiza carreata em Tupirama e Bom Jesus, às 17h, em Pedro Afonso e, às 20h30 faz comício em Guaraí. 

Comentários (0)