Sandoval registra em cartório compromisso de cumprir mandato na íntegra

O candidato diz na declaração pública, registrada em cartório, que caso descumpra por vontade própria o compromisso, encerrará sua carreira política e não mais se candidatará a qualquer cargo eletivo.

Sandoval em cartório
Descrição: Sandoval em cartório Crédito: Ascom

O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, registrou em cartório na tarde desta terça-feira, 9, o compromisso de cumprir na íntegra o mandato de quatro anos de Governador do Estado, caso seja reeleito.

 

Sandoval Cardoso tomou tal iniciativa com o objetivo de encerrar , segundo assessoria de imprensa, com boatos disseminados por adversários de que não cumpriria seu próximo mandato, passando o comando do Executivo a terceiros. “Eleito pelo povo do Tocantins para o cargo de Governador do Estado, cumprirei integralmente os quatro anos de mandato, honrando com as obrigações inerentes ao cargo, atendendo tão somente aos interesses da população”, é o que relata o documento.

 

Sandoval foi recentemente questionado por eleitora em Araguaína em que procurou saber se o candidato concluiria seu mandato na íntegra ou passaria o governo para Eduardo Siqueira Campos. O candidato diz na declaração pública, registrada em cartório, que caso descumpra por vontade própria o compromisso, encerrará sua carreira política e não mais se candidatará a qualquer cargo eletivo.

 

Após o registro, Sandoval disse que o ato referenda sua decisão de trabalhar exclusivamente em prol do desenvolvimento do Estado. “Vou dedicar esses próximos quatro anos da minha vida a construir um Tocantins próspero, desenvolvido e com oportunidade para os tocantinenses”, finalizou.

 

Agenda

 

O candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê” cumpre agenda de campanha nesta quarta-feira, 10, com entrevista, às 12h30, à emissora de TV Record em Palmas e, às 17h, realiza carreata e reunião em Miracema.

 

Comentários (0)