Sandoval ressalta compromissos com Educação e diz que não vai envergonhar TO

O candidato a governador Sandoval Cardoso alfinetou Marcelo Miranda em comício realizado no interior do Estado. Ele disse que não vai envergonhar seu povo e será o melhor governador do país...

Sandoval Cardoso, candidato a governador
Descrição: Sandoval Cardoso, candidato a governador Crédito: Divulgação

O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, arrastou multidões durante carreata e comício nas cidades de Paranã, Dianópolis e Almas, nesta quarta-feira. 24, segundo informou sua assessoria de imprensa.

 

Durante os eventos, Sandoval afirmou  que é só através da Educação que o filho do pobre pode disputar as boas vagas de emprego com o filho do rico. Por isso ele tem investido muito em cursos profissionalizantes e vai continuar com essa política no próximo governo. Sandoval disse também que em sua gestão implantou três novos campi da Unitins, sendo um deles em Dianópolis visando encurtar a distância para o jovem da região até uma Universidade, facilitando o acesso e gerando oportunidades. O candidato também argumentou sobre a implantação de escolas de tempo integral em todo o Estado. 

 

“Percebo que os bons empregos têm sido ocupados por pessoas que vem de fora porque não temos mão de obra qualificada. Quero incentivar as empresas a virem para o Tocantins, mas quero também preparar os nossos jovens para que ocupem os melhores empregos, gerando mais renda e movimentando nossa economia” avaliou.

 

Alfinetando adversário

Sandoval voltou a comentar sobre as noticias de repercussão nacional sobre a possibilidade de o candidato Marcelo Miranda (PMDBO), que já foi cassado por abuso de Poder, agora esteja se utilizando de caixa 2 para tocar sua campanha. Marcelo Miranda teve seus bens bloqueados pela Justiça Federal por desvio de recursos da Saúde. Sandoval disse ainda que todos os dias os tocantinenses tem visto em rede nacional um novo capítulo dessa história, que tem deixado constrangida a população tocantinense.

 

“Eu nunca vou envergonhar meu povo, eu quero só dar orgulho pra nossa gente, em cinco meses à frente do Governo já estou entre os dez governadores mais bem avaliados  do País e em quatro anos quero ser o melhor Governador do Brasil” enfatizou.

 

(Da Ascom)

Comentários (0)