Se sentindo ameaçado após eleição, vereador Folha registra boletim de ocorrência

Documento foi registrado na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas, nessa segunda-feira, 04

Vereador Folha (PSDB)/Foto: Divulgação
Descrição: Vereador Folha (PSDB)/Foto: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador de Palmas José do Lago Folha Filho (PSDB) registrou um boletim de ocorrência nessa segunda-feira, 04, para denunciar ameaças que teria sofrido. 

 

No documento, registrado na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil da Capital, o parlamentar relata que na mandrugada do último sábado, 02, dois dias depois de ter vencido a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Palmas, a caseira de sua chácara foi surpreendida com a chegada de um automóvel, que permaneceu ligado por um período. 

 

O condutor do veículo, que estava acompanhado de uma outra pessoa que observava o local, chegou a questionar a caseira se o vereador Folha estava na chácara, o que foi negado pela funcionária. 

 

No boletim, o vereador também declara que nessa segunda-feira, um de seus filhos foi perseguido por um desconhecido e que o mesmo questionou se o político era seu pai. 

 

No WhatsApp, circula vídeo para descredibilizar quem votou

 

Um vídeo, compartilhado no WhatsApp na última sexta-feira, 1º, foi montado para comprometer a imagem do presidente eleito e dos vereadores que votaram nele na eleição da Mesa Diretora. 

 

No vídeo, Folha aparece como se estivesse condenado por desvio de recursos, o que não aconteceu. Um dos trechos utiliza a imagem do vereador vestido com uniforme da CPP, ao ser conduzido para depoimento. 

 

Vereadores que falaram com o Portal acreditam que a montagem foi feita pelo grupo que perdeu as eleições, na tentativa, agora, de manchar a imagem não só dos que apoiaram Folha, como de toda a Câmara. 

Comentários (0)