Os rumores sobre quem deve assumir alguma pasta no governo de Marcelo Miranda, a partir de janeiro de 2015, ganham mais força com a próximidade do anuncio do secretáriado, logo mais no Hotel Rio do Sono.
Os rumores são de que já estão confirmados e devem ser anunciados logo mais Hebert Brito, o Buti, para o cargo de secretário Chefe de Governo. Atualmente ele coordena da parte de Miranda o processo de transição de Governo.
César Simonni estaria confirmado para a Secretaria da Cidadania e Justiça. Cenourão assumiria o cargo de Chefe de Gabinete do governador Marcelo Miranda. Na Educação, o nome a ser confirmado é o da ex-diretora ténica do Sebrae, Mila Jaber. Já a Sesau deve ser chefiada por Samuel Bonilha.
A Secretaria do Trabalho e Assistencia Social (Setas) deve ficar com a Tenente Coronel Patrícia, que foi candidata a deputada estadual e apoiou a deputada federal eleita, Dulce Miranda, acompanhando-a em toda a campanha.
Leomar Quintanilha deve ser anunciado secretário de Esporte. Atualmente Leomar preside a Federação Tocantinense de Futebol. Coronel Glauber é cotado para o Comando Geral da PM, Sérgio Leão deve assumir a Seinfra e o fiscal de carreira da Secretaria da Fazenda Paulo Afonso assume a Sefaz.
Na Secretaria da Comunicação, o nome cotado para assumir é o atual porta voz da comissão de transição de Governo, Rogério Silva. O jornalista atuou nos programas de televisão do governador Marcelo Miranda, à época da campanha.
Ao todo devem ser anunciados 11 nomes nesta sexta.
(Matéria atualizada às 17h07)
Comentários (0)