Em suas andanças pelo interior do Estado, acompanhando a Caravana Popular do PT, o secretário municipal de Saúde de Palmas, Nicolau Esteves, está propondo a reserva de cotas para filhos de agricultores familiares na universidade pública. Ele defende o fortalecimento da Universidade Estadual do Tocantins e sua regionalização, com polos de ensino espalhados por todo o Estado, como estratégia para difundir o conhecimento e preparar os jovens para o mercado de trabalho.
Com a "Caravana Popular Encontros pelo Tocantins", o Partido dos Trabalhadores está percorrendo todo o Estado, com o objetivo de dialogar com a população, conhecer a realidade de cada município e, com base nas informações levantadas, construir um projeto de desenvolvimento para o Tocantins.
Depois de visitar nove cidades no Bico do Papagaio, a Caravana percorreu neste fim de semana a região Sudeste do Estado. Até maio de 2014 o PT pretende passar pelos 139 municípios do Tocantins.
Secretário defende a reserva de cotas para filhos de agricultores
Nicolau defendeu o fortalecimento da Universidade Estadual do Tocantins e sua regionalização, com polos de ensino espalhados por todo o Estado..

Descrição: Nicolau defende cotas Crédito: Divulgação
Comentários (0)