Na última segunda-feira, 8, cerca de 10 membros do PT estadual protocolaram na sede do partido um pedido de expulsão contra o prefeito Raul Filho (PT). As informações foram confirmadas ao Portal T1 Notícias pelo secretário de Assuntos Institucionais do PT, José Geraldo.
O secretário não quis comentar o teor do pedido e nem divulgar os nomes. “Foi protocolado por cerca de 10 membros, mas não sei quais são as alegações do pedido. Não li, só encaminhei para a sala do presidente”, declarou.
Donizete nega
Procurado para falar sobre o assunto, o presidente Regional do PT, Donizete Nogueira, informou que está em Brasília e não tem conhecimento do pedido.
“Desconheço esse pedido e desconheço quem tenha feito. Estou em Brasília desde segunda-feira, então se foi protocolado, foi depois dessa data, por isso eu não vou comentar esse assunto”, finalizou.
CPI do Cachoeira
O prefeito Raul Filho já foi citado, bem como depôs na CPI do Cachoeira. È possível que o pedido tenha relação com o suposto envolvimento do prefeito no esquema do contraventor. Contudo, a informação não foi confirmada.
Um vídeo que contem o prefeito possivelmente negociando apoio à sua campanha eleitoral de 2004 foi a ser divulgado na imprensa nacional.
Não foi notificado
Por meio de sua assessoria, o prefeito Raul Filho informou que, até o momento, não foi notificado sobre o assunto. De acordo com a assessoria, o prefeito tomou conhecimento do assunto somente hoje pela manhã por meio da imprensa e que por isso, não vai se manifestar sobre o assunto.
Comentários (0)