Sem dinheiro suficiente para campanha, Udson Bandeira desiste de candidatura

Udson Bandeira comunicou que não conseguiu " viabilizar o necessário financeiro de uma campanha, onde o poder econômico dos maus políticos quer corromper a sociedade".

Udson Bandeira desiste de candidatura
Descrição: Udson Bandeira desiste de candidatura Crédito: Da Web

Udson Bandeira (PMDB) encaminhou nota à imprensa comunicando sua desistência na disputa a uma vaga na Assembleia Legislativa. Conforme a nota, Bandeira desistiu do pleito por não conseguir arrecadar dinheiro suficiente para a campanha.

 

Confira abaixo a íntegra do comunicado:

 

Comunicado à imprensa e sociedade Tocantinense

O candidato a deputado estadual pelo PMDB, Udson Bandeira comunica a todos cidadãos tocantinense a desistência da sua candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa do Tocantins.

 

Amigos e amigas do Tocantins

Após caminhar todo Tocantins ouvindo e conversando com as comunidades; vendo a dura realidade vivida por nossa gente, pude reviver o sonho de contribuir como politico no nosso estado.

Planejei, trabalhei incansavelmente para viabilizar cada detalhe de uma campanha para Deputado Estadual. Tenho hoje  de forma bem clara dois cenários contraditórios: o primeiro dos verdadeiros motivos dos desgastes e descrenças da sociedade com os políticos e instituições públicas; por outro lado o nosso povo trabalhador, honesto precisando mais do que nunca de bons e comprometidos representantes.

A nossa gente precisa de oportunidades.

Estou honrado com a recepção e apoio recebido em todos os municípios de nosso Estado. Agradeço a  todos os irmãos, irmãs, simpatizantes, eleitores que acreditam na nossa pessoa e nosso projeto. De cabeça erguida, abro mão da minha candidatura tão somente por não viabilizar o necessário financeiro de uma campanha, onde o poder econômicos dos maus políticos querem corromper a sociedade.

Continuo a disposição como, cidadão, pequeno empresário, “politico”, para continuar a contribuir como o povo do nosso estado.

“Ninguém vai ajudar o povo, se  já  não tenha sofrido e vivido como  a maioria do  povo”. “Combati o bom combate”. Que seja feita a vontade de Deus e o respeito ao nosso povo.

Obrigado Tocantins

Udson bandeira

 

Comentários (0)