Por meio de nota a senadora Kátia Abreu disse que ao se filiar ao PMDB considerou os interesses do Tocantins. "Quem me conhece sabe: não tolero traição, desonestidade e falta de compromisso com os interesses da sociedade", afirma a senadora.
Confira a nota na íntegra:
Acabo de tomar a decisão de me filiar ao PMDB, aceitando o convite dos seus principais líderes nacionais e estaduais. Levei em conta minha principal prioridade: os interesses do Tocantins. Passo a fazer parte do maior partido de oposição no Estado, para compor uma frente ampliada e enfrentar o poder dominante. O objetivo é somar forças com outros importantes partidos, recuperar o Tocantins e preparar o seu futuro. Sou grata ao meu amigo Gilberto Kassab e ao PSD, com o qual continuarei lutando lado a lado.
Em termos locais, as graves denúncias que começam a aparecer nos noticiários nacionais, maculando a imagem do nosso Estado, são inaceitáveis para mim. Não guardo mágoas, entendo desabafos, respeito divergências. Mas quem me conhece sabe: não tolero traição, desonestidade e falta de compromisso com os interesses da sociedade.
Em termos nacionais, continuo defendendo as mesmas causas: a livre iniciativa, o estado de direito, o desenvolvimento econômico e social do país. São as bandeiras que levo comigo para este novo partido. Como Senadora e como líder de um importante setor da economia.
Agradeço de coração o apoio que tenho recebido de todo o Brasil, especialmente dos tocantinenses. Vamos vencer mais essa luta.
Comentários (0)