Siqueira Campos passa bem e deixa hospital após mal-estar no domingo

Ex-governador foi hospitalizado após sentir dores no peito

Ex-governador Siqueira Campos
Descrição: Ex-governador Siqueira Campos Crédito: Divulgação

O ex-governador do Tocantins Siqueira Campos, de 93 anos, deixou nesta terça-feira, 02, o hospital onde estava internado desde o final de semana. Conforme o filho, deputado estadual Eduardo Siqueira, ele foi hospitalizado no domingo, 31, após sentir dores no peito. 

 

"Ele foi imediatamente levado para um cateterismo, que não constatou absolutamente nada. Os exames de sangue não apresentaram infecção, bactéria, virose, nenhum tipo de anomalia. Os marcadores para infarto também mostraram que não houve em nenhum momento", explicou Eduardo ao Portal nesta terça-feira, 02. 

 

Segundo o deputado, para não ficar dúvidas sobre o estado de saúde do pai, Siqueira Campos permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e no outro dia foram realizados novos procedimentos."Foram feitas imagens de tronco, tomografias, não encontraram absolutamente nada. Então, ele teve algum desconforto, talvez pelo fato de ficar deitado, algum mal jeito, alguma coisa desse tipo, porque não teve nada que pudesse ter sido constatado como causa dessas dores no peito", ressaltou. 

 

Ainda de acordo com o parlamentar, Siqueira ficou na UTI por uma questão de zelo. "Vamos dizer assim, por estar diante de alguma coisa desconhecida e que pudesse provocar uma emergência, essa foi a razão dele ter ficado na UTI. Pela idade, logo após o cateterismo, mas foi tudo bem", finalizou Eduardo.

Comentários (0)