O ex-governador do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos, sofreu uma crise renal aguda por volta das 2h30 desta terça-feira, 4, e teve que iniciar o processo de hemodiálise. Também há um quadro infeccioso por septicemia, o que obrigou os médicos a trocarem os antibióticos que estavam sendo ministrados e o caso clínico voltou a ser considerado grave.
As informações são da família de Siqueira Campos, que informou a gravidade do caso e disse que "continua primando pela transparência e verdade dos fatos para que não haja propagação de notícias falsas, principalmente pelo fato de que a história de Siqueira Campos se confunde com a própria história do Tocantins".
Siqueira está internado desde a última quinta-feira, 29, com dores decorrentes de um câncer conhecido desde 2002. No sábado, 1º, o quadro clínico do ex-governador apresentou piora com o desenvolvimento de uma infecção pulmonar e o caso passou a ser considerado grave. No domingo, 2, o quadro clínico de Siqueira havia apresentado melhora.
Nota - Família Siqueira Campos
Por volta das 2h30 da manhã desta terça-feira, 4, o ex-governador e criador do estado do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos, teve uma crise renal aguda e foi necessário iniciar uma hemodiálise. Há um quadro infeccioso por septicemia, o que obrigou os médicos a trocarem os antibióticos que estavam sendo ministrados.
O estado de saúde de Siqueira Campos é considerado grave e a família continua primando pela transparência e verdade dos fatos para que não haja propagação de notícias falsas, principalmente pelo fato de que a história de Siqueira Campos se confunde com a própria história do Tocantins.
Comentários (0)