Siqueira diz em Gurupi que emendas para hospital são “de todos”, Kátia reage

Emendas para construção do Hospital Geral de Gurupi foram destinadas pela senadora, e governo quase perdeu os recursos, com a demora na licitação. Diante do discurso de Siqueira, Kátia reagiu...

Siqueira Campos em Gurupi
Descrição: Siqueira Campos em Gurupi Crédito: Aldemar Ribeiro / ATN

 

O governador Siqueira Campos(PSDB) disse durante discurso na manhã desta segunda-feira, 30, durante o lançamento das obras do Hospital Geral de Gurupi, que as emendas para construí-lo é fruto de um esforço “de todos” os parlamentares da bancada federal tocantinense.

 

Autora de duas emendas fundamentais para a obra – pela qual vinha brigando nos últimos meses dentro do governo devido ao atraso no lançamento do edital de licitação do hospital -  a senadora Kátia Abreu reagiu no começo da tarde.

 

“O governador Siqueira Campos costuma mudar muito rápido de opinião. Até outro dia eu era a Senadora mais competente do Brasil. Hoje a opinião dele já é diferente”, disparou.

 

“Em 2010 quando ele estava isolado politicamente e precisou de mim e eu o apoiei, eu era a melhor pessoa do mundo. Hoje ele quer obrigar a todos a apoiar seu filho ao governo. Quem não está neste projeto, não serve. Pois eu não estou”, disse ela ao T1 Notícias por telefone.

 

Segundo Kátia Abreu, ela não fez pacto com Siqueira, para apoiar o candidato que ele queira em 2014. “O pacto que fiz foi com o povo. Quando o apoiei foi para voltar e cuidar do povo. Não apoio seu filho ao governo. Não apoio por que o povo não quer este moço!”, argumentou.

 

A senadora não foi ao evento de lançamento de obras do Hospital de Gurupi e embarcou de Palmas para Brasília no começo da tarde desta segunda-feira, após receber a assinatura de desfiliação do vice-governador João Oliveira ontem à noite em seu apartamento na capital.

Comentários (0)