Siqueira diz que deixa o governo mas não a política: "vou me preparar"

O ex-governador escreveu uma carta aos tocantinenses na qual diz que o Estado estará em boas mãos, se referindo a Sandoval Cardoso...

Siqueira Campos diz que não abandona a política
Descrição: Siqueira Campos diz que não abandona a política Crédito: Márcio Vieira/ATN

Em carta aos tocantinenses divulgada na noite desta sexta-feira, 4, após ser lida a carta renúncia na Assembleia Legislativa, o agora ex-governador Siqueira Campos diz confiar que Sandoval Cardoso fará um bom trabalho à frente do governo do Estado.

 

“Deixo o Governo na certeza de que o entrego em mãos comprometidas com o desenvolvimento do Estado e com o bem-estar de nosso povo, na confiança de que junto com seus nobres pares, haverá de tomar as melhores decisões com a responsabilidade de quem tem compromisso com Deus para construir o futuro”, diz a carta.

 

 

Ao afirmar que agora irá se preparar para disputar uma batalha e ao encerrar a carta reforçando que “a luta continua”, conforme já havia escrito na carta renúncia, Siqueira deixa no ar a dúvida se ele será candidato nas eleições de outubro.

 

“Vou agora me energizar física, mental e espiritualmente para disputar com honra a nova batalha que se aproxima. Deixo o governo, mas não deixo a política até ver cada um desses sonhos realizados e a nossa gente bem cuidada ou até ser chamado pelo Deus que sempre abençoou esta terra”, afirma o ex-governador.

 

Confira no arquivo abaixo a íntegra da carta ao povo tocantinense.

 

Carta renúncia de Siqueira Campos é lida na AL: Sandoval toma posse emocionado

Sandoval diz que assume com humildade e que fará de tudo para não decepcionar

Comentários (0)