Siqueira é transferido para São Paulo e aguarda avaliação para possível cirurgia

O ex-governador foi internado em um hospital de Palmas na noite da última terça-feira, apresentando um quadro de sangramento intestinal

Siqueira foi internado em hospital da Capital na última terça
Descrição: Siqueira foi internado em hospital da Capital na última terça Crédito: Luciano Ribeiro

O ex-governador Siqueira Campos (Democratas) foi transferido na madrugada deste sábado, 1º, para um hospital particular de São Paulo (SP). A transferência foi realizada por uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea.

 

A assessoria do ex-governador não confirmou onde Siqueira está internado, mas afirmou que ele está na capital paulista sob os cuidados da gastroenterologista Paula Volpe. Após a avaliação da equipe médica é que será possível afirmar se haverá ou não a necessidade de realização de uma cirurgia. 

 

Siqueira foi internado em um hospital de Palmas na noite da última terça-feira, 28, apresentando um quadro de sangramento intestinal. Na quinta, 30, ele foi internado na UTI do mesmo hospital para melhor monitoramento e evitando, conforme sua assessoria, que ele contraísse uma infecção.

 

Ontem, a imprensa foi informada que Siqueira estava “consciente, lúcido e já demonstrou aos médicos o desejo de voltar pra casa e retomar suas atividades normalmente”.

Comentários (0)