Siqueira pede voto para Eduardo: “é o detentor do meu legado, das minhas ideias”

O ex-governador Siqueira Campos, por meio de vídeo divulgado na internet, reforça o pedido de apoio à candidatura de Eduardo Siqueira Campos e Aécio Neves. Siqueira fala em voto de gratidão e legado.

Ex-governador pede voto para Eduardo Siqueira
Descrição: Ex-governador pede voto para Eduardo Siqueira Crédito: Print T1 Notícias

“É o voto da gratidão e da confiança, porque ele é o melhor de todos os candidatos”. Assim, o ex-governador Siqueira Campos pede voto e apoio à candidatura do filho, Eduardo Siqueira Campos (PCB), candidato a deputado estadual nestas eleições. O vídeo com mensagem de Siqueira Campos circula em redes sociais, na internet, à véspera das eleições. Siqueira Campos e João Oliveira renunciaram ao cargo de governador e vice, respectivamente, em abril deste ano, permitindo a posse do então deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Sandoval Cardoso, como governador.

 

Siqueira Campos diz ainda na mensagem que seu filho é o detentor do seu legado. “Apesar de estar com muita saudade de vocês eu não posso ir aí, mas eu estou aqui para lhes pedir dois favores: Eduardo é o detentor do meu legado, das minhas ideias, das minhas lutas e vai continuar com vocês levando pra frente essa luta em favor do nosso Estado e do nosso povo”, diz.

 

O ex-governador reforça ainda o pedido de voto ao candidato à presidência da República, Aécio Neves. “E por uma questão de gratidão, eu lhes peço que votem no Aécio Neves, que foi meu companheiro na Constituinte e me ajudou a criar o Estado do Tocantins, fazendo com que a autonomia do nosso povo prevalecesse na federação brasileira”, afirma.  

 

Em outro vídeo divulgado neste mês, também na internet, Siqueira Campos fala da convivência do filho com o pai no ambiente político. “Ele foi crescendo dentro do gabinete. Ele se relacionava com prefeitos, me ajudada com os trabalhos. (...) Um filho que é um líder importante”, diz Siqueira relembrando a carreira política de Eduardo. “Agora Eduardo surpreendentemente quer integrar esse parlamento que ele tanto admira e respeita”, destaca na mensagem. 

 

Comentários (0)