Sobre reunião de oposições, Roberto Pires não vê indisposição do PP com Kátia

Discordando do que foi dito mais cedo pelo deputado César Hallum, o vice-presidente do PP, Roberto Pires afirma não ver problema nenhum em discutir aliança política com a senadora Kátia Abreu

Roberto Pires
Descrição: Roberto Pires Crédito: Da Web

 

O presidente da Fieto e vice-presidente do PP Regional, empresário Roberto Pires confirmou ao T1 Notícias convite do senador João Ribeiro(PR) para um café da manhã e bate papo entre as principais lideranças de partidos de oposição com intenção de compor chapa majoritária no ano que vem.

 

Ele negou que haja indisposição do PP em sentar-se à mesma mesa em que esteja a senadora Kátia Abreu(PMDB). “Sobre isso eu até conversei um dia desses com o prefeito Carlos Amastha. Conheço a senadora Kátia Abreu desde que cheguei ao Tocantins e não brigo briga dos outros. Não tenho absolutamente nada contra a pessoa dela, muito pelo contrário”, disse o empresário.

 

Pires não confirmou se estará na reunião desta terça-feira, mas por outros motivos. “Já estou há dois dias em Brasília, numa pauta extensa de reuniões e pode ser que eu tenha que ir à Goiânia amanha”, explicou. Pires embarca para viagem de sete dias na próxima quinta-feira, à trabalho.

 

PMDB ainda indefinido

 

Sobre qualquer possibilidade de aliança envolvendo o PP com o PMDB e o PR, entre outros partidos de oposição, Roberto Pires foi cauteloso. “Primeiro o PMDB tem que resolver sua questão interna. Se marchará unido e em que direção, para depois amadurecer esse debate em torno de alianças. Acho que o processo eleitoral no Tocantins passa por essa definição”, avaliou.

 

Pires esteve mais cedo nesta terça-feira, 29, na CNI, onde participou das discussões em torno do projeto Centro Oeste, em parceria com a CNA. “Hoje ainda estive com a senadora Kátia Abreu, temos uma boa parceria entre a indústria e o agro e não vejo problema nenhum em discutir política com ela”, finalizou.

Comentários (0)