Sudeste era tratado como corredor da miséria, diz Vicentinho e destaca obra da BR-242

Construção de trecho da BR-242 que liga a região sudeste do Tocantins à Bahia conta com verba garantida pelo senador

Senador destacou obras em andamento com recursos proveniente de suas ações
Descrição: Senador destacou obras em andamento com recursos proveniente de suas ações Crédito: Divulgação

“O Sudeste do Tocantins era tratado como corredor da miséria e, mesmo depois de 30 anos de criação do Estado, ainda não teve todo seu potencial explorado”, observou o candidato à reeleição ao Senado Federal, Vicentinho Alves (PR), em seu programa eleitoral, destacando o trecho da BR-242 que liga a região em questão à Bahia e que conta com R$ 300 milhões garantidos por ele. “Com essa rodovia federal e as ideias que temos, o Sudeste vai acontecer”, garantiu o senador em seu segundo programa eleitoral na televisão veiculado nesta segunda-feira, 3.

 

 “Eu nasci na margem direita do Rio Tocantins e tenho obrigação de mudar essa realidade”, afirmou o senador ao comemorar construção do trecho da BR-242, que atravessa a região Sudeste do Tocantins, ligando Formoso do Araguaia à divisa com a Bahia. Segundo o candidato, esta é a “maior obra em execução no Estado atualmente”.

 

O programa traz também a garantia que os compromissos de Vicentinho com o desenvolvimento do Estado irão continuar no Senado. Entre eles está a viabilização de recursos para a construção das pontes de Porto Nacional, de Filadélfia a Carolina do Maranhão, de Caseara a Barreira do Campo no Pará e a de Xambioá a São Geraldo, também no Pará.

 

Obras que vão transformar o Tocantins e que Vicentinho sabe como garantir, revela o programa.

Comentários (0)