Um vídeo que circula nas redes sociais do prefeito Eduardo Siqueira Campos (Podemos) gerou especulações entre os seguidores do gestor. A cena que chama a atenção é a de Eduardo recolocando o quadro de seu pai (o ex-governador José Wilson Siqueira Campos que morreu há dois anos) na parede do gabinete.
A imagem foi interpretada pelos seguidores como se o quadro tivesse sido retirado de lá pelo vice-prefeito, Carlos Velozo, durante sua gestão interina. Ao tomar conhecimento das especulações, o vice negou com veemência que algum dia tenha retirado ou mandado retirar o quadro do ex-governador do gabinete.
“Jamais tiraria o quadro do sempre governador José Wilson Siqueira Campos! O único quadro que saiu do gabinete foi a secretária pessoal do Eduardo (Orcilene) que pediu pra levar para cada dele”, afirma Velozo.
Ele revela que o quadro que foi retirado é o que ele deu de presente ao prefeito e retrata uma imagem holográfica de Eduardo e do pai. “O quadro institucional permaneceu na parede no local que o Eduardo deixou”, ressaltou Velozo ao Blog de Roberta Tum.
Diante da situação, Velozo é taxativo ao afirmar que há muitas pessoas interessadas em criar factoides e mais uma vez reafirma que está em praz e pronto para assumir a prefeitura com responsabilidade sempre que for necessário.
Comentários (0)