TRE intima candidatos do PRTB a complementar informações sobre declaração de bens 

A intimação foi expedida na tarde desta terça-feira, 21, e ordenada pelo presidente do TRE, desembargador Marco Villas Boas.

Sede do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), em Palmas
Descrição: Sede do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), em Palmas Crédito: Divulgação/TRE-TO

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) intimou o representante legal do PRTB-TO a complementar as declarações de bens dos candidatos do partido no sistema de pedido de registro de candidatura. De acordo com o documento, os candidatos devem acrescentar informações de descrição de cada item já informado quando enviaram os pedidos de registro.

 

A intimação foi expedida na tarde desta terça-feira, 21, e ordenada pelo presidente do TRE, desembargador Marco Villas Boas. O jurista informou que Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizou a funcionalidade no Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias, que permite ao partido político complementar a declaração de bens dos respectivos candidatos, de maneira que o dado atualizado seja amplamente divulgado por meio do sistema Divulga Candidaturas.

 

O partido submeteu ao TRE a análise de 36 pedidos de registro de candidaturas, sendo 25 para candidatos a deputado estadual e 11 a federal.

Comentários (0)