TST condecora deputada federal Dulce Miranda com Ordem do Mérito Judiciário

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, criada em 1970, reconhece pessoas e instituições que se destacaram por suas profissões ou serviram de exemplo para a sociedade

Deputada federal Dulce Miranda
Descrição: Deputada federal Dulce Miranda Crédito: Foto: Ascom

A deputada federal Dulce Miranda (PMDB-TO), primeira-dama do Tocantins, será condecorada nesta quinta-feira, 11, às 17 horas, com a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, no grau de Grande Oficial, conferida pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST). 

 

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, criada em 1970, reconhece pessoas e instituições que se destacaram por suas profissões ou serviram de exemplo para a sociedade. A deputada Dulce atuou na Comissão Especial da PEC 011/15 do Tribunal Superior do Trabalho.

 

Do Congresso Nacional, somente a deputada Dulce e Soraya Santos (PDMB-RJ) vão receber a honraria. Recebem ainda a comenda, o presidente da República interino Michel Temer, o procurador-Geral da República Rodrigo Janot, o ministro do STF e vice-presidente do TSE Luiz Fux; o núncio Apostólico no Brasil Dom Giovanni D’Aniello e o embaixador do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Alexander Wykeham Ellis.

 

Também vão receber a comenda, o ministro de Estado do Trabalho Ronaldo Nogueira, o ministro de Estado do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão Dyogo Henrique de Oliveira, o comandante-Geral do Exército General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas e o ator Wagner Moura.

Comentários (0)