O candidato a governador no segundo turno das eleições suplementares, Mauro Carlesse (PHS) fez seu último comício nesta quinta-feira, 21, no Jardim Aureny III, e afirma que um grande público compareceu ao local.
Carlesse contou um palanque com vários deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e um grande número de líderes da Capital que o apoiam. O governador interino, em discurso, disse que sua mensagem é de esperança em um Tocantins mais justo e voltado para o crescimento.
O candidato a vice-governador Wanderlei Barbosa agradeceu os apoios recebidos nesse segundo turno e lembrou a importância de todos no projeto que se inicia a partir deste domingo, 24, com a vitória de Carlesse. "O grande recado a todas as calúnias virá no domingo com o voto. Não iremos responder na mesma moeda. Nesta reta final, vamos transmitir paz e esperança a todos", disse.
Carlesse falou do sentimento de gratidão pelo carinho com que foi recebido por onde passou nesta campanha. Agradeceu a confiança em um projeto novo de um político desconhecido como ele, que superou todo o descredito da classe política e agora está diante de uma missão grandiosa que é governar o Tocantins. "Estou sendo atacado com calúnias de nosso adversário. Mas lembro que o povo não aprova esse tipo de política e dará uma resposta à altura no próximo domingo. A vitória será nossa, para o bem do Tocantins", frisou Carlesse, que ainda pediu o empenho de todos na conquista de votos até o dia da eleição.
Comentários (0)