UVET pretende filiar mais de 100 câmaras até janeiro, diz presidente

Segundo Elson Ribeiro, presidente da UVET, a entidade vive um novo momento, que busca o fortalecimento dos vereadores...

UVTE
Descrição: UVTE Crédito: Divulgação

“Nosso objetivo é chegar ao fim de janeiro de 2014 com mais de 100 câmaras de vereadores filiada a UVET”, disse Elson Ribeiro, presidente da UVET – União dos Vereadores do Estado do Tocantins, durante a cerimônia que marcou a adesão dos vereadores de Porto Nacional. Ribeiro também destacou o novo momento da entidade, que busca o fortalecimento dos Vereadores tocantinenses.

A cerimônia de filiação da Câmara portuense contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Porto Nacional, Fernando Manduca, além do vereador da capital e também presidente de Câmara, Major Negreiros, e recebeu o apoio de todos os parlamentares portuenses.

Ainda no mês de novembro, a diretoria da UVET esteve em Lagoa da Confusão onde oficializou a filiação do parlamento daquela cidade. O presidente da Câmara, vereador Rogério Lino, recebeu os colegas na sede do Poder Legislativo Municipal.

Comentários (0)