Valdemar defende gestão de Amastha, diz que não é fácil e pede calma à oposição

Após ataques da oposição a gestão de Carlos Amastha, o vereador da situação, Valdemar Junior, defendeu gestão do prefeito e pediu para oposição ter cautela com acusações...

Na sessão ordinária da manhã desta terça-feira, 13, na Câmara de Palmas , o vereador Valdemar Junior (PSD) usou a tribuna para defender a gestão do prefeito Carlos Amastha (PP) e criticar vereadores da oposição. “O prefeito tem vontade de fazer e de acertar. Não posso dizer que é o melhor do mundo porque não conheço todos os prefeitos do mundo”, defendeu o parlamentar.

Para Valdemar Junior, a oposição quer usar o espaço na tribuna para “jogar para plateia e para a imprensa” e disse que vai indicar um parlamentar da oposição, sem citar nome, que declarou ter feito um relatório com os problemas da saúde em seis meses, ação que segundo o vereador Valdemar Junior, “nem o Raul filho conseguiu em oito anos”.

Oposição e situação discutiram e vereador da oposição, Lúcio Campelo (PR), disse que não entende como o prefeito Carlos Amastha (PP) conseguiu contratar uma empresa para realizar a coleta de lixo sem licitação, no valor de R$1,6 milhão, no caso a Terra Clean, mas não consegue consertar uma máquina de raio X.

Valdemar Júnior pediu à oposição para ter mais cautela com a utilização do tempo na tribuna e não fazer “circo”, já que, segundo o parlamentar, o interesse é beneficiar a população e não atacar. “Ser prefeito é pesado, não é fácil”, disse o parlamentar ao defender a gestão.

 

 

Comentários (0)