O vereador Valdemar Junior (PSD), que apoia o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) para Governador do Estado, rebateu as declarações do deputado estadual José Augusto Pugliese na tribuna da Câmara nesta quarta-feira, 2.
Em entrevista ao T1 Notícias, o vereador afirmou que considerou a atitude de Pugliese como um despreparo, que acreditava que o deputado não faria tal discurso contra seu próprio partido, pois “as declarações dele pouco contribuem com o partido ao qual ele é filiado”. Valdemar frisou que “devemos é apaziguar e não provocar desunião dentro do partido”.
O parlamentar afirmou que respeita a candidatura do deputado federal Junior Coimbra e acha natural que os pretensos candidatos estejam correndo atrás para serem os nomes do partido, colocarem o seu nome a disposição da sociedade, “mas o que não podemos é impor candidatura. Quem define eleição não é o Diretório Estadual é o povo”.
Ataques
Valdemar Junior, que é líder do Governo Amastha na Câmara de Palmas, atacou Pugliese ao dizer que o deputado não é fiel. “Ele bate na candidatura do Marcelo Miranda hoje e está caminhando ao lado do deputado Junior Coimbra e do ex-governador Gaguim, o mesmo que num passado muito próximo, ele já subiu na tribuna para ofender e falar mal. Estou alertando que o histórico de fidelidade dele não é positivo”, disse.
Entenda
O deputado estadual José Augusto Pugliesi discursou da tribuna da Assembleia Legislativa (AL) afirmando que o ex-governador Marcelo Miranda está inelegível e de que o partido não dará legenda para que a senadora Kátia Abreu dispute as eleições. Ele afirma que o ex-governador Gaguim ganhará da senadora Kátia Abreu nas urnas e de que mesmo o ex-governador Marcelo Miranda estando à frente na preferência do público, Coimbra será eleito porque Miranda está inelegível.
Saiba mais:
Pugliese defende nome de Coimbra e afirma que PMDB não dará legenda a Kátia
Comentários (0)