Vereador Márcio Reis sai de licença e Mauro Mota assume vaga na Câmara Municipal

Câmara Municipal de Palmas realizou Sessão Solene para dar posse ao suplente de vereador Mauro Mota (União) na manhã desta terça-feira (13)

Crédito: Chico Sisto/Ascom CMPalmas

A Câmara Municipal de Palmas realizou Sessão Solene para dar posse ao suplente de vereador Mauro Mota (União) na manhã desta terça-feira (13). Ele assumiu a vaga deixada por Márcio Reis (União), que saiu de licença na última semana, e logo em seguida pediu afastamento, já que atualmente preside a Agência de Mineração do Tocantins (Ameto). Com o afastamento, o segundo suplente, Benna Maia (União) deve assumir a cadeira.

 

Mota agradeceu a todos pela recepção e pediu compreensão pelo seu afastamento. “Esse momento, mesmo curto, foi importante para minha trajetória política. Essa é a terceira oportunidade que tive de assumir o mandato. Desta vez, muito curta, mas eu continuo convicto de que o papel do vereador na sociedade é muito importante”, frisou.

 

Com o afastamento, o presidente da Casa de Leis, vereador Folha (PSDB), pediu ao Legislativo que realize a convocação de Benna Maia para posse em até 24 horas.

 

Pedido de licença

O vereador Márcio Reis saiu de licença na última terça-feira (6) para assumir a presidência da Fundação da Juventude de Palmas, na gestão da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). A nomeação do parlamentar foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 2 de junho.

Comentários (0)