Vereador Nego, relator da CPI da BRK, assegura que investigação é imparcial

A CPI foi instaurada para investigar suspeita de irregularidades no contrato de concessão do fornecimento de água e coleta de esgoto entre a prefeitura de Palmas e a empresa BRK Ambiental

Crédito: Chico Sisto/Ascom CMPalmas

Relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da BRK, o vereador Clayzer Magono Duarte, mais conhecido como Nego (PDT), assegurou em reunião realizada na última segunda-feira, 13, no plenário da Câmara Municipal de Palmas (CMP) que a Comissão segue investigando e analisando todos os documentos de forma imparcial e que irá esclarecer tudo o que foi constatado. A reunião desta sexta-feira marcou a abertura dos trabalhos e investigações da CPI. 

 

A CPI instalada investiga a concessão dos serviços de abastecimento e saneamento da BRK Ambiental em Palmas. "Na minha função de relator, comprometo-me a ser imparcial e vigilante em prol da sociedade palmense", disse Nego.

 

CPI da BRK

 

A CPI foi instaurada para investigar suspeita de irregularidades no contrato de concessão do fornecimento de água e coleta de esgoto entre a prefeitura de Palmas e a empresa BRK Ambiental. Os vereadores de Palmas aprovaram a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito em março deste ano. 

Comentários (0)