Vereadores pedem suspensão de cobrança de estacionamento, mas Folha quer debate

Líder do Governo defendeu o debate antes da suspensão do estacionamento. Demais parlamentares requerem suspensão provisória.

Folha defende que vereadores discutam assunto
Descrição: Folha defende que vereadores discutam assunto Crédito: Bonifácio/T1Notícias

Sobre o estacionamento rotativo debatido durante a sessão e também em reunião na Câmara de Palmas nesta quarta-feira, 11, o líder do Governo, vereador Folha (PTN), defendeu o debate na sessão desta quinta-feira, 12. Ele disse que não acredita que a suspensão seja a solução.

 

“Entendo diferente quanto à cobrança do estacionamento. Temos que debater primeiro. Se analisarmos, nem toda população está insatisfeita. Todas as discussões, a oposição debate, mas na hora de resolver, quem resolve é a base, e agora vai ser do mesmo jeito”, disse.

 

O vereador João Campos (PSC) rebateu e reforçou que os parlamentares querem “a suspensão provisoriamente. E sabemos que a iniciativa é louvável, mas as pessoas têm tido dificuldades no estacionamento”.

 

Joaquim Maia (PV) também defendeu a suspensão, disse que “ficou claro que da maneira que está sendo implantado não está dando certo. Os comércios esvaziaram, queda de faturamentos. O que se tem é uma taxa de ocupação de 7%.“

 

Folha novamente defendeu o atual sistema e disse não acreditar que “o comércio caiu 70%, como os empresários têm falado. Sou comerciante também, pode ter caído, mas tanto não”.

 

Comentários (0)