Vice de Amastha, Célio Moura diz que PT entra “de corpo e alma” na campanha no TO

Petista histórico no Tocantins foi apresentando como candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Carlos Amastha na eleição suplementar marcada para o dia 3 de junho.

Petista é o candidato a vice na chapa encabeçada por Amastha
Descrição: Petista é o candidato a vice na chapa encabeçada por Amastha Crédito: Divulgação/PSB-TO

O advogado Célio Moura, petista histórico no Tocantins e radicado em Araguaína, foi apresentado na noite de ontem, 22, na convenção do PSB Tocantins realizada no Espaço Cultural, em Palmas, como candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Carlos Amastha na eleição suplementar marcada para o dia 3 de junho.

 

“Estamos vindo de corpo e alma. Não chegamos apenas para fazer parte da fotografia. Estaremos todos os dias em todos os atos desta campanha. Não vamos deixar que esse Estado caia nas mãos das pessoas que sempre administram esse Estado durante toda a sua existência”, afirmou Célio Moura.

 

Moura garantiu a presença da militância nas ruas pelo projeto encabeçado por Amastha de transformação do Tocantins, “como o ex-prefeito fez na Capital do Estado. Temos condições de fazer a campanha nos 139 municípios, através dos trabalhadores rurais, dos comerciários, comerciantes, moimentos sociais, militância do PT que é a nossa maior riqueza”, complementou.

 

Para Amastha, a chegada de Célio Moura representa o “PT em sua essência. É o PT do sonho de todos nós. É o PT que está do nosso lado. O PT que revolucionou a saúde, da educação, reduziu a pobreza no país”.

 

Presente na convenção, o deputado estadual Zé Roberto declarou que a opção por Amastha foi amplamente discutida internamente no partido. “É um momento difícil do país e há mudanças que precisamos fazer no país e no Estado. O PT toma decisões após discussão dentro do partido. E o caminho foi apoiar Amastha e tendo Célio Moura como vice. Célio é companheiro de lutar, de luta pelo povo trabalhador. Vamos caminhar para vitória juntos com os partidos aliados. Entramos com força de nossa história, de nossa militância. Vamos à vitória em 3 de junho”, declarou.

Comentários (0)