Vicentinho Alves entrega cargo; seguem ele, os gestores da Habitação e da Fesp

Ao anunciar saída ao prefeito em exercício, Carlos Velozo, Vicentinho disse que aguardará o retorno de Palma; exonerações, feitas à pedido, estão no Diário Oficial de Palmas

Crédito: Reprodução Instagram

O Diário Oficial de Palmas, publicado na noite desta quarta-feira, 2, trouxe a exoneração à pedido do ex-senador Vicentinho Alves de Paula, a partir desta quinta-feira, 3 de julho. Ele ocupava o cargo de Secretário Municipal Extraordinário de Representação em Brasília e ainda ontem anunciou sua saída ao prefeito em exercício, Carlos Velozo (Agir). " Tão logo, com o retorno do prefeito eleito pelo povo, Eduardo Siqueira Campos, me apresentarei e me colocarei à disposição", disse o ex-senador.

 

 

Com a saída de Vicentinho Alves, deixam também a Prefeitura de Palmas o secretário municipal da Habitação, Marlen Ribeiro Rodrigues; e André Luís Nunes Cavalari, presidente da Fundação Escola de Saúde Pública (Fesp). 

 

 

O ex-senador Vicentinho Alves e o filho, o deputado federal Vicentinho Júnior (PP) manifestaram apoio a Eduardo ainda na campanha eleitoral de 2024. No comunicado a Velozo, Vicentinho reforçou que seu pedido de exoneração estava sendo realizado de forma voluntária e consciente e que seu compromisso era com Eduardo Siqueira, "que em me confiou". 

 

 

Confira abaixo o anúncio de Vicentinho Alves:

 

“Senhor Prefeito Interino de Palmas, Carlos Velozo

 

Eu, Vicentinho Alves, ex-senador da República e até a presente data Secretário Extraordinário de Representação da Prefeitura de Palmas em Brasília, formalizo o meu desligamento do referido cargo.

 

Faço de forma voluntária e consciente, reafirmando meu compromisso com o prefeito eleito democraticaticamente Eduardo Siqueira Campos, que em mim confiou.

 

Tão logo, com o retorno do prefeito eleito pelo povo de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, me apresentarei e me colocarei à disposição dele, se assim necessário da minha presença na gestão.

 

Vicentinho Alves de Oliveira


Brasília, 02 de julho de 2025″

Comentários (0)