Vicentinho critica pesquisas e diz que eleitor do Tocantins não se deixa enganar

Pré-candidato ao governo, Vicentinho Júnior ironiza sondagem que não incluiu seu nome e acusa uso de pesquisas para induzir o eleitor no Estado

Crédito: Divulgação/Ascom Vicentinho Júnior

O pré-candidato ao governo do Tocantins Vicentinho Júnior (PP) ironizou o fato de políticos ainda usaram de expedientes para iludir e enganar eleitores com táticas como o uso de pesquisas induzidas. “Algumas pessoas têm que tomar doses de semancol. Tem pesquisas sendo divulgadas. Estranho... Divulgaram sem nosso nome”, afirmou, em vídeo publicado em suas redes sociais. “Ainda tem gente cometendo erros históricos. Uso de pesquisas querendo induzir o eleitor tocantinense, muito bem informado e que sabe da realidade do Estado”, complementou, criticando o fato de a sondagem não ter o seu nome.

 

Registrada na Justiça Eleitoral sob o número TO-022151/2026 e realizada por um instituto com sede em Palmas, consta que, ao custo total de R$ 15 mil, a sondagem ouviu 1.600 pessoas entre os dias 23 a 27 deste mês no Estado.  “Besta é o político que vai enganar o eleitor pagador de impostos. De gente que diz que está tudo bem com HGP, saúde e segurança pública tudo bem”, comentou.

Comentários (0)