O pré-candidato ao governo do Tocantins Vicentinho Júnior destacou a importância da entrada do pai, o ex-senador Vicentinho Alves, no projeto rumo ao Palácio Araguaia, enalteceu o mandato da ex-prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, e reforçou a amizade e a relação institucional com o chefe do executivo municipal da capital, Eduardo Siqueira Campos.
“É preciso separar o que é narrativa e o que é história. Cinthia [Ribeiro] é uma mulher valorosa. Ela se tornou grande prefeita porque fez uma boa gestão, inclusive com nosso apoio", disse o deputado federal, em entrevista ao “Alerta Tocantins”, da rede de Rádios Hits FM, com alcance em todas as regiões tocantinenses.
Vicentinho ratificou que a saída do pai da gestão Eduardo foi exclusivamente para se dedicar à pré-campanha. “Esta é a campanha das nossas vidas. A única razão é: dedicação total do pai ao nosso projeto. Este é o sentimento, primeiro, de um pai para um filho. Mas, neste ato há também o compromisso de um pioneiro, um cidadão que conhece e respeita o Tocantins”, disse. “Vai lutar por uma gestão que não faça distinção e que respeite todos os cidadãos, os jovens, como eu, os idosos e os adultos. É um político que tem serviço prestado e amigos em cada um dos 139 municípios desse Estado, onde aperta a mão de todos e é bem recebido por onde passa”, completou.
Na entrevista, Vicentinho Júnior reforçou a amizade com o prefeito palmense, relembrou passagens como campanhas que fizeram juntos e do apoio que deu a ele e sua família durante seu afastamento do cargo no ano passado, quando chegou a ser preso.
Comentários (0)