Em evento realizado pela Fieto na manhã desta sexta-feira, 18, o candidato pela coligação “É a vez dos Tocantinenses” ao governo do Estado, senador Vicentinho Alves (PR), comentou ao T1 a estratégia definida por sua equipe para esta reta final de campanha e pontuou que o apoio do PV, aliado a todos os outros recebidos por parte de líderes políticos, partidos e eleitores em todo o Tocantins, garantem, em sua opinião, sua vitória em primeiro turno na eleição suplementar de 3 de junho. Vicentinho anunciou que de hoje até o dia do pleito percorrerá as cidades menores pela manhã e as maiores com comícios durante a noite.
“Vamos manter o ritmo forte que estamos mantendo. Observem que a única campanha que está nas ruas desde o início com respaldo popular é a nossa, porque é uma campanha de espontaneidade. Não estamos comprando ninguém, contratando ninguém e a população está respondendo”, ressaltou o candidato.
Na noite desta sexta, Vicentinho realiza um grande comício em Porto Nacional, seu berço eleitoral. O encontro, de acordo com o candidato, contará com grande apoio da população, de velhos amigos e de aliados de longa data.
Ao ser questionado se o indeferimento da candidatura de Carlos Amastha (PSB) beneficiará sua campanha, Vicentinho disse que prefere confiar em seu trabalho e que o destino do Tocantins está somente nas mãos da população. Para o candidato, o último grande impulsionamento a sua campanha foi o apoio do PV a sua candidatura. “Somou em muito o apoio de Marcelo e Cláudia Lelis, de vereadores e prefeitos do PV. Vai nos garantir a vitória em primeiro turno”, finalizou.
Comentários (0)