A candidatura de Vicentinho (PR) ao governo do estado nas eleições suplementares de 3 de junho também é unanimidade em São Salvador, sudeste do Tocantins, conforme garante o próprio candidato.
Em reunião pública realizada na manhã deste sábado, 5, Vicentinho afirma que recebeu apoio de todas as correntes políticas do município, representadas pelo prefeito André Borba (MDB), ex-prefeitos Denival (MDB), Charles (PSD) e Osvaldo Lapeiro (PR), que se uniram em torno de sua candidatura e declaram isso em público.
Os vereadores em São Salvador também reconheceram em discuso unânime os serviços prestados por Vicentinho no município e na região. O prefeito André Borba disse que Vicentinho é o mais preparado dos candidatos para ser governador. O vereador Edvan reforçou: "Vicentinho tem história em São Salvador e no Tocantins. É ficha limpa. Fala o linguajar do curraleiro."
Vicentinho disse que está com o pé na estrada, abraçando o povo e apoiando os movimentos sociais. "Quero estabelecer a harmonia política, para governar com os líderes do povo, para o povo," afirmou.
A precariedade dos serviços de saúde nos municípios por onde passa tem sido uma das maiores queixas Uma das ações de Vicentinho, eleito governador, será promover a interiorização da saúde, valorizando os profissionais da área que aceitarem trabalhar no interior do estado.
A reunião em São Salvador contou as presenças da deputada federal Josi Nunes, da presidente regional do PMN, Janadi Valcari, pré-candidato a deputado estadual Dr João, vereadores Misael Barbosa, Washington, João Santana, Edvan Francisco e Marquinho, é lideranças regionais e locais.
Comentários (0)