O candidato a governador pela coligação "A Vez dos Tocantinenses", Vicentinho Alves (PR), acompanhado de seu vice Divino Bethânia, receberam no saguão do aeroporto de Araguaína, na quarta-feira, 20, representantes da Frente dos Caminhoneiros do Tocantins. O grupo levou a Vicentinho as principais demandas da categoria.
Na ocasião o candidato se comprometeu, caso eleito governador neste segundo turno, que acontece neste domingo, 24, em rever e reduzir alguns impostos que oneram as despesas fixas dos caminhoneiros, entre elas a redução do ICMS do diesel, se eleito. "Não estamos em um momento de perdermos receitas. Mas entendemos que reduzir estes gastos permite aumentar o consumo e o Estado passa arrecadar da mesma forma", lembrou.
Ainda durante o encontro, Vicentinho se comprometeu em receber os caminhoneiros nos 10 primeiros dias de governo e pontuou que ainda fará gestão no Senado e na Câmara Federal a favor de matérias que beneficiem a categoria. "Nós precisamos valorizar os caminhoneiros, uma profissão honrada e de extrema importância para o desenvolvimento do nosso país. Na minha gestão o Governo do Estado será um amigo dos caminhoneiros", lembrou.
Comentários (0)