O senador Vicentinho Alves (PR) chegou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para registrar candidatura ao Governo do Tocantins nas suplementares de 3 de junho, por volta das 18h40 desta segunda-feira, 23. Acompanhado de Josi Nunes, Amélio Cayres, Vicentinho Júnior, Vilmar Oliveira e Nilton Franco, o senador caminhou até o protocolo ao lado do candidato a vice-governador na chapa, Divino Bethânia.
O senador contou também com a presença de correligionários do MDB e do PV, apesar de os partidos não terem registrado apoio em ata.
Como “filho da terra”, Vicentinho disse que a estratégia usada, é a que ele mais gosta: “Vou me apresentar para o meu do povo, me apresentar a sua excelência o povo Tocantinense. Devemos começar pelo Bico do Papagaio a nossa caminhada, no meio do povo.”
As visitas, de acordo com o candidato do PR, começarão por Araguatins, onde pretendem fazer uma média de sete cidades por dia, se apresentando à juventude e as famílias tocantinenses.
“Já me relaciono há 30 anos como político, mas como filho do Estado, são 60 anos, conheço o Estado como a palma da minha mão, a minha vida pública foi sempre do contato popular, sou um filho do povo, portanto me apresentarei na condição de Governador do Estado”, declarou Vicentinho Alves.
Sobre os principais apoios, o Senador citou os partidos PROS, PR e Solidariedade. Lembrando que o PROS, teria presenteado sua campanha, com um presente “divino”, seu vice candidato: Divino Bethânia, vereador de Araguaína.
Comentários (0)