O deputado estadual Vilmar do Detran (PMDB) se defendeu em nota enviada ao T1 Notícias na manhã desta quinta-feira, 26, afirmando não ter dito que “deputado no Tocantins não sobrevive sem governo”. Segundo o parlamentar, o deputado federal Osvaldo Reis (PMDB) que deu as declarações ao T1 Notícias, “equivocou-se”.
Veja nota na íntegra.
Nota de esclarecimento
A respeito da declaração do deputado federal Osvaldo Reis (PMDB) a este portal sobre reunião com o presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp, na última terça, 24, é necessário esclarecer que o parlamentar equivocou-se ao dizer que afirmei que “deputado no Tocantins não sobrevive sem governo”.
A reunião também teve a participação de outros parlamentares, entre eles o deputado Eli Borges (PMDB), reconhecido pela sua seriedade, a quem eu tenho grande respeito e admiração, que pode atestar que nossa fala abordou não uma dependência com o Governo, mas meu compromisso com minhas lideranças e municípios que represento. Quem conhece o meu trabalho sabe a ligação que tenho com os municípios, do meu contato constante, indo até à comunidade para saber de suas necessidades e reivindicar soluções.
O fato de ser oposição ao governo do estado na Assembleia não significa que não possa buscar o atendimento a reivindicações autênticas e necessárias para os municípios. Mas não tenho nenhum compromisso político com o governo.
Comentários (0)