Vítima da Covid-19, ex-prefeito de Piraquê João Goiano morre aos 72 anos

João Batista Nepomuceno Sobrinho, o João Goiano, como era popularmente conhecido, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dom Orione, em Araguaína.

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Araguaína

O ex-prefeito de Piraquê, cidade localizada na região Norte do Tocantins,  João Batista Nepomuceno Sobrinho, de 72 anos, o João Goiano, como era popularmente conhecido, morreu neste sábado, 22, vítima da Covid-19. João Goiano estava  internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dom Orione, em Araguaína.

Carreira

 

Auditor Fiscal Estadual há mais mais de 30 anos, João Goiano foi eleito prefeito em Piraquê por dois mandatos, de 2000 a 2004, e em 2013 concluindo seu mandato em 2015. Atualmente exercia sua função de auditor fiscal e era conhecido por sua integridade e compromisso com a profissão.


Notas de Pesar

 

Governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse: É com profunda tristeza que manifesto meu pesar pelo falecimento de João Batista Nepomuceno Sobrinho, ex-prefeito de Piraquê, ocorrido neste sábado, 22 de agosto. João Goiano deixou um legado no cenário político tocantinense e uma visão prática na vida e profissão. Sua dedicação e excelentes serviços prestados ao município de Piraquê e à população ficarão como lembrança para todos. Nesse momento de dor rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console os corações dos familiares e de todos os que sofrem a perda desse grande amigo.

 ⠀
Prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas Nogueira Pereira: É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebe a notícia do falecimento neste sábado, 22, do ex-prefeito de Piraquê João Batista Nepomuceno Sobrinho, de 72 anos, o João Goiano, como era popularmente conhecido. Ele deixa a esposa, três filhos, netos e bisnetos. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. E que Deus possa confortar e dar forças à família para enfrentar este momento de tanta dor.

 

Deputada Federal, Professora Dorinha: A deputada professora Dorinha está consternada com a notícia do falecimento do ex-prefeito do município de Piraquê, João Goiano, em decorrência da COVID-19. A parlamentar afirma que o Tocantins perde um grande político, homem sério, comprometido com a coisa pública. Um amigo de quem tive apoio. Juntos firmamos uma parceria que objetivou o crescimento de Piraquê. Ao lado de sua esposa, dona Zezé, consolidou uma família muito especial. Seu maior legado é o grande trabalho político desenvolvido no município, pontuou a parlamentar.

 

Comentários (0)