"Vou mostrar ao Eduardo quem é o candidato a senador do povo", diz Aragão

Evento acontece nesta segunda, 30. Além de Aragão candidato ao Senado Federal, Eli Borges tenta reeleição e Geo uma vaga, pela primeira vez, na AL...

Convenção do PROS no Aureny I
Descrição: Convenção do PROS no Aureny I Crédito: T1 Notícias

O PROS referendou e lançou o deputado estadual Sargento Aragão para o Senado Federal. O nome do vereador pastor João Campos era especulado para suplente de senador, mas não foi referendado. "Vou mostrar ao Eduardo [Gomes] quem é o candidato a senador do povo", disparou o deputado estadual desafiando o candidato ao Senado do Governo, deputado federal Eduardo Gomes.

Aragão afirmou que foi uma escolha do partido a indicação de seu nome para ser o candidato do PROS ao Senado e "recebi com muita honra", disse. "Não era o nosso projeto. O nosso projeto era para federal", declarou ao mesmo tempo em que disse que se sentiu lisonjeado com a escolha e que está preparado para isso. 

O deputado estadual Eli Borges deve tentar reeleição e o vereador professor Júnior Geo tentará, pela primeira vez, uma vaga na Assembleia Legislativa (AL). Para federal, Cinthia Ribeiro é o nome do partido. A confirmação das candidaturas para as proporcionais não foram referendadas nesta tarde na convenção. Segundo a assessoria do senador Ataídes, os nomes serão levados ao TRE no dia 5. A vaga de vice-governador continua em aberto. 

O evento reuniu centenas de pessoas. O nome do senador Ataídes Oliveira foi referendado por unanimidade como candidato a governador. Ele descartou abrir mão da candidatura própria. 

O senador compareceu no sábado à convenção do PMDB e foi aprovada entre os membros do PT, neste domingo, uma coligação com a agremiação partidária. 

Atualizada às 14h35.

Comentários (0)