Wagner Rodrigues lança pré-candidatura à reeleição em Araguaína nesta sexta-feira, 8

O prefeito vai se apresentar no novo partido, filiar aliados e começar diálogo com Araguaína.

Crédito: Divulgação/Assessoria

O prefeito de Araguaína e pré-candidato à reeleição, Wagner Rodrigues, e o União Brasil realizam, nesta sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, no ginásio Pedro Quaresma, a partir das 18 horas, um grande evento político que servirá para marcar o início da pré-campanha em Araguaína. O ato, que servirá para apresentar Wagner no seu novo partido, contará com a presença da presidente estadual do UB, senadora Professora Dorinha.

 

No encontro, dezenas de aliados de Wagner também vão se filiar ao União Brasil. Para o prefeito, mais do que uma demonstração de musculatura política, o evento servirá para abrir o diálogo com comunidade de Araguaína com o objetivo de construir o projeto para os próximos quatro anos.

 

“Estamos montando uma aliança robusta que nos dá todas as condições de disputar a eleição para ganhar. A partir disso, está claro que será um desafio dividir a gestão com a pré-campanha. Vamos priorizar Araguaína, óbvio, mas também vamos discutir o que precisamos avançar”, ressalta o prefeito, ao frisar ser uma honra enorme poder participar de um evento desse porte sob a liderança da senadora Professora Dorinha.

 

Wagner destaca que Araguaína passou por uma transformação completa nos últimos anos, melhorando todos os indicadores, reduzindo drasticamente a pobreza e qualificando a infraestrutura. De 2021 a 2023, a cidade gerou quase 8 mil empregos formais, conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). “Muitos desses projetos estão em andamento e a continuidade é fundamental”, reforça, ao destacar que o grupo também é muito consciente do que precisa melhorar.

 

Filiações

 

Além da apresentação de Wagner, o União Brasil irá receber os vereadores Matheus Mariano e Terciliano Gomes (os dois mais votados na eleição de 2020), os suplentes Gilmar da Autoescola e Leonardo Lima, secretários municipais e líderes políticos ingressarão no partido.

Comentários (0)