Waldison da Agesp critica Folha e nega apoio a Amastha: “em meu nome falo eu”

O vereador eleito de Palmas, Waldison da Agesp, negou nessa segunda-feira, 11, que seu nome esteja incluído na lista dos vereadores que declararam apoio ao prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha.

Waldison nega apoio
Descrição: Waldison nega apoio Crédito: Lourenço Bonifácio

O vereador eleito de Palmas, Waldison da Agesp, criticou o vereador José do Lago Folha (PTN) por ter citado seu nome como um dos vereadores que fazem parte do grupo de apoio ao prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP). “Em meu nome falo eu ou o meu partido, ele está citando meu nome sem ter falado comigo. Ele está falando por todos nós”, criticou.



Na oportunidade, Waldison também afirmou que até o momento não tem a intenção de apoiar Folha em sua candidatura à presidente da Casa. “Estamos colocando o nosso nome a disposição para disputar, então o trabalho é em torno de nossa candidatura que está sendo discutida. Não tenho candidato”, informou.



Apoio a Amastha

Questionado se apoiaria a gestão de Amastha, o vereador informou que a possibilidade existe, mas que até o momento, o assunto ainda é discutido. “Ainda estamos conversando, não chegamos a essa conclusão”, finalizou.

 

Nomes

Segundo informado pelo vereador José do Lago Folha (PTN), além de seu apoio, até o momento, Amastha teria em seu grupo os vereadores Milton Neris (PR), que tenta obter na Justiça o direito de assumir a vaga, Jucelino Rodrigues (PTC), Valdemar Junior (PSD), Marilon Barbosa (PSB), Major Negreiros (PP), Claudemir Portugal (PPS), Etinho Norteste (PPS), Junior Geo (PSB), Pastor João Campos (PSC), Waldison da Agesp, e Lúcio Campelo, este último, segundo Folha, ainda não confirmou sua participação no grupo, mas está discutindo o apoio ao prefeito eleito.

Comentários (0)