Wanderlei diz que foi ameaçado por pai de Cleiton Alen e Bonifácio se solidariza

Durante a sessão da AL desta quinta-feira, 16, o deputado Wanderlei Barbosa disse que foi ameaçado pelo pai de Cleiton Alen, presidente da Fundesportes e o deputado Bonifácio se solidarizou.

Deputado Wanderlei Barbosa
Descrição: Deputado Wanderlei Barbosa Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O deputado Wanderlei Barbosa (SD), durante a sua fala na tribuna da Assembleia Legislativa (AL), nesta quinta-feira, 16, disse que estaria recebendo ameaças do pai do presidente da Fundação Municipal de Esportes, Cleiton Alen e disparou com mais críticas contra a Prefeitura de Palmas.

 

“O pai dele [Cleiton] me ameaçou no viva voz de um telefone e agora vão responder. Vou pegar a gravação e a nota [que Cleiton enviou para a imprensa] e vou dar entrada na Justiça e no Ministério Público. Quero que o Cleiton Alen me dê o direito de mostrar que ele me pediu desculpas pelo que o pai dele fez comigo ontem”, disparou Wanderlei ao informar que o presidente da Fundesportes teria ligado para pedir desculpas.

 

Ao lembrar que esteve ao lado de Carlos Amastha (PP), durante a campanha, o deputado não poupou palavras ao cobrar respostas. “O prefeito ao invés de explicar, começa a xingar nas redes sociais. O fato de plantar grama e pintar meio fio não pode dar a cautela para que ele não faça boa gestão dos recursos da Fundesportes”.

 

Bonifácio entra na briga

O deputado José Bonifácio (PR), mostrou a sua solidariedade ao companheiro de parlamento. “Hoje vossa excelência traz esse assunto e me preocupo quando vejo vários vereadores lhe xingando e dizendo que é deputado pra nada e mesmo que fosse, as suas denuncias teriam que ser investigadas. E ai o senhor já seria para alguma coisa”, pontuou.

 

Bonifácio mencionou ainda o vereador Major Negreiros (PP). “O mais grave é que no sentido militarista do Major Negreiros, muito beneficiado dessa Fundesportes, não consegue receber as críticas e está desafiando um deputado para apanhar dele. Porque policia não apanha, bate. Estou ao seu lado, mesmo na hora da ‘peitação’ se for preciso. O primeiro tapa eu dou conta de dar”, disparou o deputado Bonifácio.

 

Saiba mais:

Em nota, Cleyton Alen diz que comportamento de Wanderlei é irresponsável

Comentários (0)