Com duras críticas, o deputado estadual José Roberto Forzani (PT) pediu a exoneração da secretária estadual da Cultura e presidente da Fundação Cultural, Kátia Rocha, e o afastamento do presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Wagner Praxedes.
“A secretária tem que ser exonerada por esse Governo. Ela não pode continuar lá. O presidente do TCE tem que ser afastado da presidência e como conselheiro também. Se isso não acontecer, o TCE não tem moral para fiscalizar as prefeituras. Tem que abrir uma sindicância para apurar tudo isso”, afirmou José Roberto.
Ao final do discurso de José Roberto, o deputado estadual Freire Júnior (PSDB) gritou “muito bem José Roberto” parabenizando as críticas.
José Roberto disse que não decidiu se vai assinar o pedido da CPI dos Shows para apurar os casos de patrocínios dos eventos. Segundo ele, o seu discurso é uma coisa e o discurso do partido é outra. “Nós do PT só assinamos a CPI após discutir com o PT. O meu discurso é uma coisa e o discurso do partido é outra.
O deputado Manoel Queiroz declarou que o caso não está superado e disse que é preciso abrir a CPI dos Shows para apurar os patrocínios.
Comentários (0)