Câmara de Augustinópolis cassa mandato dos 10 vereadores envolvidos em 'mensalinho'
A Câmara Municipal de Augustinópolis, cassou, na madrugada da quarta-feira, 19, os mandatos de todos os dez vereadores envolvidos no esquema de recebimento de propina, para aprovação de projetos da prefeitura, que ficou conhecido como “mensalinho”.
&nbs...