21º Rally dos Sertões: pilotos se despedem de Palmas

O último dia do rally foi de muita emoção, principalmente para a representante do TO, Marieta Moraes

Marieta Moraes leva a bandeira do TO
Descrição: Marieta Moraes leva a bandeira do TO Crédito: Lourenço Bonifácio/T1

“Desta vez o Jalapão foi pouco pra mim”. Foi essa a frase, dita sob lágrimas, que marcou a chegada da piloto palmense Marieta Moraes à Capital na noite de ontem, depois de um dia inteiro de dificuldades “no deserto tocantinense”.

Marieta, que percorreu um trecho de 746 quilômetros, retornou a Palmas no início da noite de ontem, exausta, mas feliz. A piloto falou sobre o trajeto, e como o clima castigou, destacando o calor e o forte sol que deu o “ar da graça” durante todo o percurso.

No entanto, em todos os momentos, disse que desistir não estava nos seus planos.“Teve momentos em que eu achei que ia desidratar. Mas persisti firme e disse a mim mesma que não ia desistir, fui administrando o tempo, e estou muito feliz”, reforçou.

Marieta chegou a 30 segundos do tempo limite, e ocupa a liderança da categoria Over 45 e 27ª na colocação geral. Na etapa de ontem, a palmense ficou em 25º, no geral.

Na manhã desta quinta, 1º, os pilotos deixaram a Capital rumo a Minaçu, Goiás, para um deslocamento de 666 quilômetros. A piloto tem o apoio da Prefeitura de Palmas, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer. 

 

 

Comentários (0)